MyLastProductions®

Para poderes ter acesso a todo conteúdo do fórum, efectua o Login, ou regista-te .

Participe do fórum, é rápido e fácil

MyLastProductions®

Para poderes ter acesso a todo conteúdo do fórum, efectua o Login, ou regista-te .

MyLastProductions®

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MyLastProductions


+11
iiTzS0ul
insys12345
SnowzZ
marquez546
Kari
Sporting36
Cardoso
Lowell123
HomicideToy
unBREAKable
nmLvortexservers
15 participantes

    Pedido de desculpas do Sayouaregay/Danoninhos///// Vejam por favor

    iiTzS0ul
    iiTzS0ul
    Banido


    Mensagens : 299
    Data de inscrição : 26/05/2011
    Idade : 29
    Localização : Pinhal Novo Aka Tavira

    Pedido de desculpas do Sayouaregay/Danoninhos///// Vejam por favor - Página 2 Empty Re: Pedido de desculpas do Sayouaregay/Danoninhos///// Vejam por favor

    Mensagem por iiTzS0ul Dom Ago 21, 2011 6:29 am

    Fazem me rir =)


    Ps:Em portugal ninguem é perfeito :=)
    avatar
    meioquilates
    Banido


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 04/10/2011

    Pedido de desculpas do Sayouaregay/Danoninhos///// Vejam por favor - Página 2 Empty Re: Pedido de desculpas do Sayouaregay/Danoninhos///// Vejam por favor

    Mensagem por meioquilates Ter Out 04, 2011 10:42 pm

    tá fod@ , é preciso ser mta burro/A , faz inimigos que assim o jogo da pica...

    queres amigos virtuais? isto é jogo da sueca? parece me que nao, amigos amigos sao os reais , e so te humilhas assim
    Kari
    Kari
    Banido


    Mensagens : 664
    Data de inscrição : 10/02/2011

    Pedido de desculpas do Sayouaregay/Danoninhos///// Vejam por favor - Página 2 Empty Re: Pedido de desculpas do Sayouaregay/Danoninhos///// Vejam por favor

    Mensagem por Kari Qua Out 05, 2011 12:15 am

    TOP 1 FUI EU 4 VEZES E NINGUÉM QUIS SABER !
    VinDiesel
    VinDiesel
    Banido


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 24/09/2011
    Idade : 51

    Pedido de desculpas do Sayouaregay/Danoninhos///// Vejam por favor - Página 2 Empty Re: Pedido de desculpas do Sayouaregay/Danoninhos///// Vejam por favor

    Mensagem por VinDiesel Qua Out 05, 2011 1:14 am

    Á AMIGOS E AMIGOS, E TAMBÊM Á INIMIGOS E INIMIGOS, POIS BEM O RAPAZ É NOVO ASSIM COMO VOÇÊS TODOS, ELE QUER MUDAR A SUA FORMA DE SER EU AXO MUITO BEM, ALIÁS ISTO É MÉRAMENTE UM JOGO, ASSIM SENDO EU APOIO A TUA VONTADE DE MUDAR E DOU-TE OS PARABENS POR ISSO, MUITOS QUE AQUI FALAM NÃO TÊM TOMATES PARA O FAZER NEM INTELIGENCIA PARA TANTO, NÃO É VERGONHA NEM DESPREZO UMA PESSÔA QUERER SER UM SER MELHOR NA VIDA.
    MEU AMIGO , FAZES TU MUITO BEM, SÓ TE ENGRANDE-SE COMO PESSOA , PENSA BEM NO QUE EU AQUI DISSE: ISTO É MERAMENTE UM JOGO ONLINE, LÁ FORA NÓS TEMOS E DEVEMOS DE SER PESSOAS BOAS CINSERAS E AMIGAS DOS SEUS AMIGOS, BOA SORTE NA VIDA RAPAZ .
    cocoball
    cocoball
    Banido


    Mensagens : 77
    Data de inscrição : 26/05/2011
    Idade : 29
    Localização : Coimbra

    Pedido de desculpas do Sayouaregay/Danoninhos///// Vejam por favor - Página 2 Empty Re: Pedido de desculpas do Sayouaregay/Danoninhos///// Vejam por favor

    Mensagem por cocoball Qua Out 05, 2011 2:23 am

    AHAHAH fonix vcs fazem-me rir, caraças sê quem tu és e caga pós outros, se dizem que tens mania? olha manda-os ir pó cara.... pk mais de metade do pessoal que falou aqui neste topico teem a mania por isso... ,incluindo eu, sei que tenho alguma mas sei admiti-lo, e tal como o meioquilates disse "amigos amigos sao os reais" .
    Cumpz By

    Conteúdo patrocinado


    Pedido de desculpas do Sayouaregay/Danoninhos///// Vejam por favor - Página 2 Empty Re: Pedido de desculpas do Sayouaregay/Danoninhos///// Vejam por favor

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 3:21 am