MyLastProductions®

Para poderes ter acesso a todo conteúdo do fórum, efectua o Login, ou regista-te .

Participe do fórum, é rápido e fácil

MyLastProductions®

Para poderes ter acesso a todo conteúdo do fórum, efectua o Login, ou regista-te .

MyLastProductions®

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MyLastProductions


3 participantes

    Gajo com trade hack omg eu pensei que nao existisse

    avatar
    Friend
    Banido


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 05/10/2011

    Gajo com trade hack omg eu pensei que nao existisse Empty Gajo com trade hack omg eu pensei que nao existisse

    Mensagem por Friend Qua Out 05, 2011 4:36 am

    ola eu tava a jogar normalmente e estava a vender uma armadura azul e um sura dos azuis chamado JohnnyPT pediume para lhe mostrar quando mostro so vejo as luzinhas que aparecem ao lado de aceitar as duas acesas e eu nao tinha aceitado nada espero que me devolvam o que me foi tirado.
    cocoball
    cocoball
    Banido


    Mensagens : 77
    Data de inscrição : 26/05/2011
    Idade : 29
    Localização : Coimbra

    Gajo com trade hack omg eu pensei que nao existisse Empty Re: Gajo com trade hack omg eu pensei que nao existisse

    Mensagem por cocoball Qua Out 05, 2011 4:57 am

    Por incrivel que pareça eh verdade pk penso que gamou outro player so que ninguem lhe ligou agora outro acho que ja eh abuso esse gajo devia ir ban
    [COMA]Saddler
    [COMA]Saddler
    Administrador


    Mensagens : 286
    Data de inscrição : 14/03/2010
    Idade : 29
    Localização : Porto

    Gajo com trade hack omg eu pensei que nao existisse Empty Re: Gajo com trade hack omg eu pensei que nao existisse

    Mensagem por [COMA]Saddler Qua Out 05, 2011 5:17 am

    Não negoceiam equipes .

    E tentem apanhar em flagrante esse gajo .

    Fechado .

    Conteúdo patrocinado


    Gajo com trade hack omg eu pensei que nao existisse Empty Re: Gajo com trade hack omg eu pensei que nao existisse

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb maio 11, 2024 6:52 pm