MyLastProductions®

Para poderes ter acesso a todo conteúdo do fórum, efectua o Login, ou regista-te .

Participe do fórum, é rápido e fácil

MyLastProductions®

Para poderes ter acesso a todo conteúdo do fórum, efectua o Login, ou regista-te .

MyLastProductions®

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MyLastProductions


2 participantes

    nao sabia que ainda existia jogadores destes =/

    cocoball
    cocoball
    Banido


    Mensagens : 77
    Data de inscrição : 26/05/2011
    Idade : 29
    Localização : Coimbra

    nao sabia que ainda existia jogadores destes =/ Empty nao sabia que ainda existia jogadores destes =/

    Mensagem por cocoball Qua Set 28, 2011 3:49 am

    Quando estava a upar descansado no mapa do gelo aparece dois ninjas a atacaram-me e a dizer que robei spot sem eles la estarem, e cada vez que morria não me deixavam recomeçar e agradecia que fizessem alguma coisa. Mad
    Nome das chars: Raikon e Uray
    avatar
    Olá
    Banido


    Mensagens : 10
    Data de inscrição : 15/03/2011

    nao sabia que ainda existia jogadores destes =/ Empty Re: nao sabia que ainda existia jogadores destes =/

    Mensagem por Olá Qua Set 28, 2011 4:04 am

    Isso nem na cuxixina dá ban lol
    avatar
    Convidad
    Convidado


    nao sabia que ainda existia jogadores destes =/ Empty Re: nao sabia que ainda existia jogadores destes =/

    Mensagem por Convidad Qua Set 28, 2011 4:08 am

    Primeiro podias começar por dizer...
    Tava eu com aquela pica pa upar e vou ao mapa 105 só que o spot tava ocupado :s de maneiras que comecei a gamar o spot como se fosse um rei Very Happy, só que pronto depois quem tava no spot decidiu atacar.me e foi então que me ocorreu uma grande ideia que foi começar a gravar e postar no fórum dizendo que eles é que me tavam a gamar spot :DD

    Beijinhos á prima oh SenhorPussy <3
    cocoball
    cocoball
    Banido


    Mensagens : 77
    Data de inscrição : 26/05/2011
    Idade : 29
    Localização : Coimbra

    nao sabia que ainda existia jogadores destes =/ Empty Re: nao sabia que ainda existia jogadores destes =/

    Mensagem por cocoball Qua Set 28, 2011 4:30 am

    ahahha essa foi boa onde foste sacar o texto ? =) enfim nao teem mais nada que fazer e depois inventam =$ bjnhos a tua prima tbm

    Conteúdo patrocinado


    nao sabia que ainda existia jogadores destes =/ Empty Re: nao sabia que ainda existia jogadores destes =/

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb maio 11, 2024 12:02 am