MyLastProductions®

Para poderes ter acesso a todo conteúdo do fórum, efectua o Login, ou regista-te .

Participe do fórum, é rápido e fácil

MyLastProductions®

Para poderes ter acesso a todo conteúdo do fórum, efectua o Login, ou regista-te .

MyLastProductions®

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MyLastProductions


    O adeus do MylastPvP(talvez um ate já)

    avatar
    coquetek
    Banido


    Mensagens : 51
    Data de inscrição : 30/04/2011

    O adeus do MylastPvP(talvez um ate já) Empty O adeus do MylastPvP(talvez um ate já)

    Mensagem por coquetek Qui Ago 04, 2011 12:43 pm

    Boas a todos.
    Como sabem ou se não, o mylastpvp vai encerrar por causa do pagamento.

    Venho dizer a minha estadia neste servidor PvP.
    Comecei com um Warrior (MasSaCrE) naquela altura eu era o rei dos nobs xD. Então desisti dele, e fiz outro Warrior (Aprofundado) e era mais nob que o outro e então decidi criar um Sura(Shots). Então sim, soube mesmo que era mesmo um sura que precisava. Comecei a jogar, e cheguei até nível 100. Pois aí decidi parar. Porquê ? Preguiça. Depois como estava quase sempre a morrer nos duelos, decidi comprar armadura do site. Aí sim já morriam todos xD (Na brinca). Comecei a fartar de sura magia e comecei a criar um warrior corpo (inesquecivel) que foi criada a um dia. E comecei a upar até 95 e parei. E assim termina a minha estadia.
    Parece um testamento mas precisava mesmo de fazer isso.
    Agradeço ao RuiSilva-é um pato mas um mano fixe
    Tarso-um mano que sempre me ajudou em tudo e mais alguma coisa
    xXTombaTodoXx-além de amigo, considero irmão.

    Agradeço a todos que me ajudaram e por favor não fiquem zangados se eu não pus o nome é porque não me lembro.


    Cumpz decidi comprar armadura do site. Aí sim já morriam todos xD (Na brinca). Comecei a fartar de sura magia e comecei a criar um warrior corpo (inesquecivel) que foi criada a um dia. E comecei a upar até 95 e parei. E assim termina a minha estadia.
    Parece um testamento mas precisava mesmo de fazer isso.
    Agradeço ao RuiSilva-é um pato mas um mano fixe
    Tarso-um mano que sempre me ajudou em tudo e mais alguma coisa
    xXTombaTodoXx-além de amigo, considero irmão.

    Agradeço a todos que me ajudaram e por favor não fiquem zangados se eu não pus o nome é porque não me lembro.


    Cumpz

      Data/hora atual: Sáb maio 11, 2024 4:01 am